Correndo Descalço

http://pes-descalcos.org/run

Conheça também o site sobre Corrida Descalça:
http://pes-descalcos.org/run

quinta-feira, agosto 31, 2006

Duque de Caxias e além

Post meio atrasado, a corrida Duque de Caxias foi domingo e hoje já é quinta. Desta vez, me dei melhor como embaixador da corrida descalço. No dia da prova conheci um casal da lista CorredoresBH, iniciei a apresentação aí e depois fiz marketing do sítio runningbarefoot.org na própria lista. Durante o percurso ouvi vários comentários sobre o "descalço". Já no funil final, na entrega da sacolinha com frutas, um soldado mostrou espantado aos outros que eu tinha corrido descalço. Só fiz sinal de positivo mas deu vontade de dizer que meus heróis eram os colegas dele, isto é, outros soldados que correram a prova de coturno e calça comprida.
Bati meu recorde pessoal de novo: 43' 18''. Foto desta não tem.
Recuperei-me mais rápido desta vez. Na Nextel só voltei aos treinos na quinta e mesmo assim me senti cansado. Desta vez já corri leve na terça: 6,5Km. Hoje fiz 3 tiros de 1000m (3'55'' / 3'53'' / 3'55'') com 500m entre eles para recuperar.
Domingo tem mini-maratona do Sesc/MG, outros 10Km.