Correndo Descalço

http://pes-descalcos.org/run

Conheça também o site sobre Corrida Descalça:
http://pes-descalcos.org/run

domingo, dezembro 17, 2006

Corrida do Belvedere - 16/12/2006


Boa prova! Apesar de ser monótono correr em círculos, gosto desta prova por ter várias largadas e ser possível assistir aos outros correndo. É legal acompanhar a evolução das voltas e ver quem está perdendo ou ganhando terreno. Encontrei com o Ricardo Vilaça e com o Cláudio Pinto Gomes, ambos da lista CorredoresBH. O Ricardo, aliás, já havia encontrado na retirada do kit na sexta-feira. Como corremos na mesma "bateria", conversamos bastante enquanto rolavam as outras "baterias".
Quanto ao correr descalço, ouvi várias pessoas comentando e algumas vieram perguntar-me sobre. O convívio social nesta prova supera o das outras. Como no ano passado, pelo circuito ser pequeno e passar-se várias vezes no mesmo lugar, fui muito notado. Tenho até prova. Em uma das fotos de mim correndo dá para ver quatro caras sentados no meio-fio olhando para o meu "supertênis". Além disto, a disposição em "baterias" dá a oportunidade das pessoas interagirem enquanto esperam sua prova.
Quanto aos resultados, baixei meu tempo nos 5K: 20'13''. O Cláudio ficou com 3o. lugar geral (elite)!!! O Thiago, meu patrocinado, garantiu o primeiro lugar na categoria 17 anos (juvenil). Agora, para ele garantir o patrocínio, basta seguir o patrocinador e tirar os tênis. ;-)))